Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tardelli exalta goleada do Grêmio: “Mostra o poder da nossa equipe”

Tardelli marcou um dos gols da goleada gremista (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

O Grêmio deu um show na noite desta quinta-feira. Jogando com o Avaí na Arena, a equipe de Renato Gaúcho não teve piedade e fez 6 a 1, colando de vez no G6 do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Diego Tardelli, autor de um dos seis gols e dono de uma boa atuação, comentou o resultado elástico.

“Fizemos quatro gols logo no primeiro tempo. Depois, com a qualidade cada jogador, conseguimos fazer seis gols. A gente tornou a partida fácil, o que mostra, de novo, o poder da nossa equipe, o quanto somos fortes e como a gente vem encantando todos com o nosso futebol”, disse ao Premiere.

Contratado pelo Tricolor Gaúcho no começo desta temporada, Tardelli teve dificuldades para se adaptar à posição de centroavante, proposta para o jogador por Renato Gaúcho, mas se recondicionou fisicamente, cresceu de produção nos últimos jogos e figura como peça importante para a semifinal da Libertadores, diante do Flamengo.

“Estou mais ambientado, cada vez mais sendo importante para a equipe. Espero me manter assim nos próximos jogos e na Libertadores. O time precisa de todo mundo e estou pronto agora”, analisou o experiente jogador.

Com a goleada para cima dos catarinenses, o Grêmio engatou a quarta vitória seguida, chegou ao sétimo jogo de invencibilidade na competição, reassumiu a sétima colocação e foi aos 34 pontos, embolando a briga pelo G6 com Bahia (34), São Paulo (35), Corinthians (35) e Internacional (36).

O Tricolor Gaúcho busca manter o embalo no Brasileirão no próximo domingo, quando visita o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...