Técnico Raul Cabral exalta raça do Avaí em empate em estreia diante do Grêmio, na Primeira Liga

Próximo compromisso do Leão será pelo Campeonato Catarinense, neste domingo, no Heriberto Hülse

O empate com o Grêmio na estreia do Avaí na temporada 2016, em duelo válido pela Primeira Liga, encheu o torcedor avaiano de esperança. Apesar dos problemas extracampo e dos salários atrasados, o Leão buscou o resultado depois de estar duas vezes em desvantagem no placar e empatou em 2 a 2 com o time misto do Tricolor, nesta quinta-feira (28), na Arena Condá, em Chapecó. 

André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação

Técnico Raul Cabral ficou satisfeito com a apresentação do Avaí contra o Grêmio

O técnico azurra, Raul Cabral, elogiou a entrega da equipe e acredita que o Avaí poderia, inclusive, ter saído com a vitória, caso não tivesse cometido tantas falhas. 

“A equipe se portou bem dentro daquilo que a gente achava que seria o ideal. A gente estava com muitos jogadores que subiram agora para o profissional e com jogadores experientes que estavam há algum tempo sem atuar. A gente tem que exaltar o trabalho. Foi um time que não deixou de ter raça. O empate foi um resultado bom pelas circunstâncias da partida. Mas acredito que se a gente tivesse errado um pouco menos, poderíamos ter vencido”, avaliou o treinador avaiano. 

 No domingo, o Leão estreia no Campeonato Catarinense contra o Criciúma, às 17h, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...