Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Tem explicação? Quanto mais tempo entre um jogo e outro, pior é o rendimento do Avaí

Em duas oportunidade no apertado calendário do futebol brasileiro, o Avaí decepcionou após ter dias "de folga", apenas para treinamentos. Perda de concentração? Foco? Qual a explicação?

Avaí não aproveita “as folgas” da tabela  – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CAvaí não aproveita “as folgas” da tabela  – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

QUANTO MAIS TEMPO, PIOR?

A tabela tem mostrado que, quanto mais tempo tem o treinador Claudinei Oliveira para treinar, pior para equipe. Lá na 24ª rodada, o Avaí perdeu para o Remo após 10 dias de treinos. Na época, a folga na tabela foi comemorada. Depois, numa sequência absurda de jogos um atrás do outro, o time ficou 5 jogos sem perder. E a história novamente se repetiu. Antes da derrota para o Confiança no sábado, o time teve 10 dias seguidos de treinos no Sul da Ilha. Ou seja, quanto mais espaço entre um jogo e outro, pior é o rendimento do Avaí. Interessante, não?

LEIA TAMBÉM:

Numa rodada quase perfeita, Avaí decepcionou. CLIQUE AQUI

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...