Time que jogará em Chapecó é mistério até para os próprios atletas do Avaí

"Estou curioso para saber o que ele (Hemerson Maria) vai arrumar", disse volante Alê, que vem treinando como titular no meio-de-campo

O volante Alê voltou a figurar entre os titulares do Avaí no coletivo comandado pelo técnico Hemerson Maria, no começo da semana. Ao lado de Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana, o jogador formou o meio-de-campo do Leão no treinamento, mas garante que não sabe a escalação para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado (27).

“Ele (Hemerson Maria) fez várias alterações e até eu estou curioso para saber o que ele vai arrumar. Acho que mais do que nunca precisamos da vitória, de uma boa apresentação, assim o resultado positivo tende a vir. Estamos concentrados e trabalhamos bem a semana intera”, disse Alê.

:: Após esboçar time no início da semana, Hemerson Maria fecha treino do Avaí

Divulgação/Alceu Atherino

“Temos plenas condições de conseguir a vitória”, diz Alê

O volante garantiu que o Leão da Ilha vai a Chapecó para vencer. Conquistar três pontos diante do time sensação do campeonato seria o primeiro passo de uma arrancada do Avaí — é o que os jogadores esperam, pelo menos. “Estudamos o time deles, que é o time a ser batido hoje. Temos plenas condições de conseguir a vitória e nada melhor que vencer o time a ser batido para voltar à competição”, afirmou Alê.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...