Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Um Avaí decepcionante no início da temporada. Torcedor está preocupado e com razão.

Muita promessa e pouco futebol. Na oitava posição do estadual e correndo o risco de não avançar na competição o Avaí é só decepção para o seu torcedor.

O empate do Avaí em zero a zero no estádio da Ressacada diante do Marcílio Dias, na noite desta quinta(01) teve a marca da lentidão, da falta de inspiração e na infantilidade nas expulsões no final da partida. Ah, mas o Avaí teve mais posse de bola, isso era o mínimo que esperava para um time que atua no seu estádio e entra em campo com a obrigação de vencer. O treinador Claudinei Oliveira mais uma vez errou na escalação e demorou para colocar os atacantes da base em campo, como o Jonathan e o Jô. Para piorar, e para provar que falta comando interno (e maturidade), as expulsões do zagueiro Betão e do volante Bruno Silva foram inadmissíveis. Os dois jogadores foram infantis e envolvidos pelo jogador do Marcílio Dias. Na oitava posição do estadual, atrás do rival Figueirense, mas com um jogo a menos, e correndo risco de não avançar na competição, o Avaí é só decepção para o seu torcedor.

Avaí começa a temporada 2021 de forma decepcionante. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FCAvaí começa a temporada 2021 de forma decepcionante. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.