Veja quantos sócios estão aptos a votar na eleição para presidência do Avaí

Três chapas concorrerão para o próximo mandato; confira o que é necessário para ter o direito ao voto

O Avaí divulgou a lista com todos os nomes dos eleitores aptos a votarem nas eleições deste sábado (4). Ao todo, 3.256 pessoas podem participar da escolha do novo presidente. A votação ocorrerá entre 9h e 18h no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A foto foi tirada durante um treino do Avaí na Ressacada, mas os jogos também não contam mais com a presença de público – Foto: Matheus Thiesen/Avaí/Divulgação/NDA foto foi tirada durante um treino do Avaí na Ressacada, mas os jogos também não contam mais com a presença de público – Foto: Matheus Thiesen/Avaí/Divulgação/ND

Vale ressaltar que apenas maiores de 16 anos e em adimplência há, pelo menos, um ano no clube poderão votar. As chapas inscritas precisaram definir 150 nomes para o Conselho Deliberativo, além do presidente e do vice. Três chapas vão concorrer no pleito.

O atual presidente Francisco José Battistotti integra a Chapa 3 (Avaí Vencedor), ao lado de Amaro Lúcio da Silva. A Chapa 1 (Avaí é Povo é Gente) tem Carlos Bonatelli e Gilson Kremer. Já a Chapa 2 (Avaí Centenário) conta com Júlio Heerdt e Bruno Comicholi.

Conheça as propostas clicando aqui.

O novo presidente terá a missão de montar um time forte para 2022, além de definir todo o planejamento para a temporada, a começar pela permanência ou não do técnico Claudinei Oliveira. Em 2021, o Avaí garantiu o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e voltará a disputar a elite nacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...