Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: As entrelinhas na saída do treinador Rodrigo Santana do Avaí

Rodrigo Santana publica vídeo de despedida agradecendo a oportunidade de atuar no Avaí. Culpa a pandemia pela desclassificação e tece fartos elogios para o coordenador de futebol, Diogo Fernandes

O treinador Rodrigo Santana é passado no Avaí, Geninho chega nesta terça(04) na Ressacada, mas o vídeo de despedida do ex-treinador do time da Ressacada divulgado nas redes sociais chamou atenção, não pelas suas justificativas por não ter conseguindo sucesso no sul da ilha (ele culpou a pandemia), e sim por várias ter citado o coordenador de futebol do Leão da Ilha, Diogo Fernandes.  Ao elogiar de forma insistente e de forma intencional o trabalho do Diogo, o treinador Rodrigo Santana quis acertar em quem exatamente? Lembrando o português Augusto Inácio ao sair também deixou no ar mistérios sobre a sua saída.

Veja o vídeo de despedida do Rodrigo Santana.  Vídeo: Tuddo Comunicação.