Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: Augusto Inácio soltou o verbo contra a diretoria do Avaí em live com torcedores

Em uma live no canal Troféu Avaí no youtube para os torcedores Rafael Xavier Passos, Felipe Borges e Eduardo Goedert, o ex-treinador do Avaí, Augusto Inácio faz sérias acusações.

O treinador português, Augusto Inácio, que iniciou a temporada de 2020 no comando técnico do Avaí, voltou a fazer acusações contra o Evando e o Marquinhos Santos. O técnico já tinha falado sobre esse assunto para um canal esportivo do seu país, dessa vez, voltou a tocar no assunto para uma transmissão ao vivo nas redes sociais de torcedores do clube, chamado Troféu Avaí.  A entrevista foi concedida numa “live” para os torcedores Rafael Xavier Passos, Felipe Borges e Eduardo Goedert. “O Evando é um câncer do clube, falo aqui e digo na cara dele”. Evando e o departamento de comunicação do clube precisam se manifestar sobre essa pesada acusação. No vídeo abaixo, duas situações relembradas pelo treinador. A primeira a “proibição” de utilizar o Gastón Rodrigues pelo “departamento de inteligência” sendo que após a sua demissão, o atacante entrou e marcou um gol na sua estreia. Logo em seguida no vídeo um caso de interferência que segundo, Augusto Inácio, teria ocorrido no clássico diante do Figueirense, vitória do Avaí por 2 x 0. O vídeo completo está no canal Troféu Avaí. Vale a pena conferir.   A coluna está a disposição do Evando, do Marquinhos Santos, do Diogo, do Presidente Battistotti e de todos os citados na entrevista para suas versões e esclarecimentos.

Vídeo completo da entrevista  CLIQUE AQUI