VÍDEO: Torcedor sai no soco com motorista de ambulância ao invadir campo em acesso do Avaí

Vídeo filmado da arquibancada mostra o momento em que um torcedor vai em direção à ambulância, que fica atrás do gol, e começa a trocar socos com o motorista do veículo

Milhares de torcedores do Avaí invadiram o gramado do estádio da Ressacada, em êxtase, logo após o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitar o fim da partida contra o Sampaio Corrêa no último domingo (28). A vitória por 2 a 1 levou o Leão da Ilha de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Motivo da briga ainda é um mistério – Foto: Reprodução/InternetMotivo da briga ainda é um mistério – Foto: Reprodução/Internet

No entanto, durante a entrada dos torcedores em campo, uma cena, um tanto quanto curiosa, acabou chamando a atenção. Um vídeo filmado da arquibancada mostra o momento em que um torcedor vai em direção à ambulância, que fica atrás do gol, e começa a trocar socos com o motorista do veículo.

O condutor do veículo então reage e tenta agredir de volta o torcedor. Alguns segundos se passam até que um dos goleiros do Sampaio Corrêa vai até a ambulância para apartar a briga.

A situação curiosa rendeu comentários de torcedores na web. “Disseram que ele [motorista] comemorou o gol do Sampaio”, escreveu uma torcedora.

“Completamente do nada”, disse outra. “Isso aqui realmente é bem fora de contexto. Na verdade, não tem contexto plausível pra isso”, afirmou outro internauta.

Veja o vídeo:

Torcedor e motorista de ambulância trocaram socos no gramado da Ressacada – Vídeo: Reprodução/Internet

Empresa se posiciona sobre o ocorrido

Em nota a Help Emergências Médicas, responsável pela ambulância, afirmou que a agressão sofrida pelo motorista foi “completamente desprovida de justa causa”.

A empresa ainda negou que o funcionário tenha se manifestado como torcedor de “A ou de B” no episódio em questão.

“Os funcionários dessa empresa, na execução do contrato de serviços médicos com o Avaí, assim como em todos os outros contratos, sempre presaram pelo profissionalismo”, reforça.

Veja a nota na íntegra:

A empresa HELP EMERGÊNCIAS MÉDICAS, vem a público para esclarecer os fatos ocorridos noúltimo domingo, dia 28.11.2021, quando no Estádio da Ressacada um motorista de uma de suas UTI’s que prestavam serviços no local foi agredido, ao final do jogo entre Avaí e Sampaio Correia.

Os funcionários dessa empresa, na execução do contrato de serviços médicos com o Avaí, assim como em todos os outros contratos, sempre presaram pelo profissionalismo, sem qualquer torcida ou manifestação como torcedores de um ou de outro time de futebol e/ou de qualquer outramodalidade esportiva para a qual somos contratados.

Assim, entendemos que a agressão sofrida por nosso motorista foi completamente desprovida dejusta causa, com o qual nos solidarizamos, o que esclarece ilações que correm por aí,especialmente na internet, de que nosso funcionário teria se manifestado como torcedor de A ou de B no episódio em questão.

Na oportunidade renovamos os votos de bem prestar os serviços médicos para os quais somos contratados, como a marca “HELP EMERGÊNCIAS MÉDICAS” faz há mais de 25 anos, sem qualquer mácula.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...