Volante do Avaí projeta duelo contra a Ponte Preta: ‘Em casa quem manda é a gente’

Leão da Ilha venceu oito dos 14 jogos que disputou no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela Série B

O Avaí recebe a Ponte Preta nesta terça-feira (5), visando diminuir a distância para o Coritiba, líder da Série B, e se firmar dentro da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Bruno Silva comemora gol marcado em vitória diante do Botafogo – Foto: Estadão Conteúdo/NDBruno Silva comemora gol marcado em vitória diante do Botafogo – Foto: Estadão Conteúdo/ND

“Apesar de não fazer um grande campeonato, a Ponte Preta é sempre um adversário difícil. Mesmo com poucos dias para descansar e se recuperar, precisamos nos impor porque dentro de casa quem manda é a gente”, destaca o volante Bruno Silva.

Em 14 jogos disputados no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí venceu oito, empatou três e perdeu outras três. Além disso, o Leão da Ilha terá a presença do público ao seu favor.

Zagueiro faz história pelo Avaí

Assim como Bruno Silva, Betão é um dos pilares da campanha do Avaí na Série B. Além do importante papel, o defensor se tornou, durante a vitória contra o Botafogo, o zagueiro com mais jogos pelo clube, sendo 256 partidas vestindo o manto do Leão da Ilha.

“Os objetivos do clube são sempre maiores, mas a gente fica muito feliz de alcançar marcas expressivas. Estou pronto para vestir essa camisa por muito tempo”, comemora Betão.

Perto de completar 38 anos – faz aniversário em novembro -, Betão está no Avaí desde 2016, onde obteve dois acessos à Série A do Brasileirão, em 2016 e 2018, além de ter sido campeão catarinense em 2019 e 2021. Ele tem quatro gols pelo Avaí, sendo um na atual edição da Série B.

O capitão está mais do que confirmado para o duelo contra a Ponte Preta nesta terça-feira (4), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 29ª rodada.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...