Volante do Avaí se recupera de lesão e vira opção para Claudinei Oliveira

Marcos Serrato voltou a trabalhar com bola com os companheiros e deve ser relacionado para a partida contra o Athletico nesta quinta-feira (3)

O técnico Claudinei Oliveira ganhou mais uma opção para escalar o Avaí no jogo desta quinta-feira (3), contra o Athletico-PR, às 19h, na Ressacada, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Marcos Serrato se recuperou de lesão e fica à disposição de Claudinei Oliveira – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CMarcos Serrato se recuperou de lesão e fica à disposição de Claudinei Oliveira – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Afastado dos gramados desde o dia 2 de maio, quando se contundiu no jogo de ida da semifinal do Catarinense contra o Brusque, o volante Marcos Serrato voltou a trabalhar com bola com os companheiros.

O aproveitamento do jogador nesta quinta-feira ainda é uma incógnita por conta do tempo que ficou lesionado. Mas, se for relacionado por Claudinei Oliveira, Marcos Serrato deve começar como opção no banco de reservas.

A escalação do Avaí será definida pelo treinador na atividade programada para essa quarta-feira, mas Claudinei Oliveira vai ter o retorno de oito titulares que foram poupados na derrota para o Coritiba, por 2 a 0, na estreia da Série B do Brasileiro.

A tendência é que o Leão entre em campo com a seguinte formação: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Júnior Dutra (Vinícius Leite) e Valdívia (Renato).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí