Volante do Avaí xinga árbitro, lança objeto na torcida visitante e pode ser denunciado

Árbitro relatou atitudes de Bruno Silva após expulsão; caso seja denunciado, gancho poderá ser mais pesado

O Avaí já tem um desfalque certo para o confronto diante do Vitória na sexta-feira (5). Isso porque Bruno Silva que terá que cumprir suspensão por conta da expulsão diante do Brasil de Pelotas. Apesar disso, o volante de 35 anos pode pegar um gancho ainda mais pesado.

Bruno Silva é desfalque confirmado para enfrentar o Vitória – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/NDBruno Silva é desfalque confirmado para enfrentar o Vitória – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

O árbitro Diego Pombo Lopes relatou na súmula do jogo que o experiente jogador Azurra poderá poderá ser denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

“Expulsei do campo de jogo, aos 28 minutos de partida, o sr. Bruno Cesar Silva, n° 8 do Avaí, por me dar uma peitada e me dizer as seguintes palavras de forma agressiva e ofensiva após a marcação de uma falta contra sua equipe: ‘Agora você marca essa falta, c*******, pra gente você não marca, p****’. Informo que me senti ofendido com a atitude e as palavras”, escreveu.

Como se isso não fosse o bastante, o árbitro ainda relatou o momento de fúria de Bruno Silva na saída de campo do Bento de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

“Informo também que na saída do campo, quando o atleta se dirigia ao vestiário, ele atirou sua caneleira em direção à torcida adversária, acertando a grade de proteção do estádio”, detalha.

Além do volante, o lateral-esquerdo João Lucas também desfalcará o time do técnico Claudinei Oliveira. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Brasil-RS e não enfrentará o ameaçado Vitória na sexta-feira, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada.

O Avaí ocupa a 3ª colocação e soma 56 pontos. Atualmente, a diferença para a primeira equipe fora da zona de classificação é de cinco pontos.

Conforme o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Leão da Ilha tem 86% de chance de garantir o acesso para a Série A. Enquanto isso, a possibilidade de levar o título é de 13,8%.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...