Brusque estreia com vitória na Série C; confira os gols

Marreco venceu o Ypiranga (RS) com gol de Thiago Alagoano aos 50 minutos do segundo tempo

O Brusque estreou com vitória na na Série C diante do Ypiranga (RS), na tarde deste sábado (8). Além disso, os três pontos foram conquistados já nos acréscimos do segundo tempo.

Brusque estreia com vitória na Série C – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC/ND

O jogo disputado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, começou movimentado. O responsável por fazer o primeiro gol do quadricolor na competição e na Série C, foi o zagueiro Everton Alemão. O placar saiu do zero após uma falta cobrada do lado direito do ataque. No entanto, o Ypiranga diminuiu aos 41 da primeira etapa.

Na volta, ao segundo tempo, o time da casa foi bastante pressionado pelo adversário. Principal em campo, o artilheiro Edu ainda saiu de campo chorando e foi substituído por Johnny.

Sem o Imperador, sobrou para o Rei do Vale, Thiago Alagoano, marcar o gol da vitória do quadricolor. Aos 50 minutos do segundo tempo, o meia recebeu um cruzamento rasteiro e acertou um belo chute de fora da área para decretar a vitória do time catarinense.

Próximo encontro

Após a vitória, o Brusque se prepara para enfrentar o São Bento. O jogo acontece na próxima quinta-feira (13), às 20h, na Arena Barueri, em São Paulo. Já o Ypiranga (RS), recebe o Londrina, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no próximo domingo (16), às 16h.

+

Futebol Catarinense