Atacante passa por cirurgia e desfalca o Brusque; veja tempo de recuperação

Fernandinho foi substituído durante a partida contra a Ponte Preta; exame nesta segunda-feira (2) acabou apontando a lesão

O atacante Fernandinho deve desfalcar o Brusque por no mínimo dois meses. O jogador sofreu uma lesão no menisco, anunciada pelo clube nesta terça-feira (3).

Atacante Fernandinho vai desfalcar o BrusqueFernandinho vai desfalcar o Brusque por ao menos dois meses – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Fernandinho sofreu uma entorse no joelho direito no jogo contra a Ponte Preta no último sábado (30), em Campinas. O atleta realizou exames nesta segunda-feira (2) que constararam a lesão.

Conforme o médico do clube, Dr. Lucas Bremm, o jogador passará por por uma cirurgia na próxima sexta-feira (6). O tempo mínimo de recuperação do atleta será de 60 dias.

Retorno

Vice-artilheiro do Quadricolor na temporada, com seis gols, Fernandinho deve voltar a campo na 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, se o tempo de recuperação for apenas dois meses.

Sem Fernandinho, o Brusque volta a campo na quinta-feira (5) quando encara a Chapecoense no estádio Augusto Bauer. O time de Waguinho Dias aparece na 10ª colocação com seis pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...