Brusque acerta renovação do atacante Marco Antônio

Autor de quatro gols nesta temporada, o contrato de Marco Antônio com o Brusque foi renovado até o fim de 2021

O Brusque chegou em um acordo, nesta sexta-feura (4), com o atacante Marco Antônio que renovou até o fim de 2021. O atual vínculo do atleta gaúcho iria até o fim de novembro deste ano.

Brusque acerta renovação do atacante Marco Antônio – Foto: Lucas Henrique Vailati/Brusque FC/ND

A renovação faz parte do plano de manter a base do elenco que o quadricolor vem montando nos últimos anos.

Com passagens pelo Internacional, São José-RS, Juventud (URU), Boavista-RJ e Ypiranga-RS (último clube antes de chegar no Marreco), o atacante de 29 anos disputou 26 partidas pelo Bruscão – sendo 20 neste ano – e marcou quatro vezes.

Para André Rezini, diretor de futebol, Marco Antônio encaixou muito bem no estilo de jogo do marreco.

“É um atleta dedicado, comprometido, funcional, com muita força e ajuda demais na parte tática da equipe, é uma das peças fundamentais na formação do Jersinho e tem nos ajudado muito a alcançar os nossos objetivos, as vezes aparece pouco para a torcida, mas ajuda muito o time num todo”.

O vice-presidente, Carlos Beuting, falou sobre a renovação com do atleta. “É um atleta que está conosco desde a copinha e foi campeão, está fazendo um grande ano e chegamos a um acordo com o atleta e o seu empresário para a renovação e ele ficará conosco até o fim do ano que vem. É com muita alegria que nós fizemos essa renovação e que ele possa continuar sendo feliz com o Brusque”.

Marco Antônio agradeceu a oportunidade de poder continuar por mais um ano no quadricolor. “Estou muito feliz de poder permanecer no clube, que vem em uma ascensão muito grande e com isso me dando a oportunidade mais uma vez. Espero poder continuar contribuindo, que possamos conquistar todos os nossos objetivos”.

O próximo duelo do Brusque será no domingo (6), às 16h, contra o Boa Esporte-MG, no estádio do Melão, em Varginha. A equipe catarinense está em 2° do Grupo B da Série C, com nove pontos, apenas um do líder, Volta Redonda-RJ.

+

Brusque FC