Conteúdo por Gazeta Esportiva

Brusque leva três gols no primeiro tempo e perde a 2ª seguida na Série B

Equipe catarinense foi derrotada pelo CRB, em Alagoas, na noite desta quinta-feira (12); resultado deixa o Marreco no meio da tabela

O Brusque voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (12). A equipe catarinense foi derrotada pelo CRB por 3 a0, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Brusque é derrotado pelo CRB em Alagoas – Foto: Francisco Cedrim/CRBBrusque é derrotado pelo CRB em Alagoas – Foto: Francisco Cedrim/CRB

O resultado, que marca a segunda derrota seguida do time, deixa o Marreco na 10ª posição da tabela, podendo ainda ser ultrapassado pelo Operário, que ainda joga na rodada.

O jogo

Os gols não demoraram a sair. Logo aos sete minutos, Diego Torres cobrou escanteio pela direita. Fechada e com muito efeito, a bola encobriu o goleiro, que não pôde evitar o gol olímpico.

O segundo saiu pouco depois, aos 14. Diego Torres cobrou falta do meio de campo para a grande área e Marthã desviou de cabeça para o fundo das redes. Diego participou também do terceiro gol.

Aos 39, o meia cruzou para cabeceio de Gum, defendido pelo goleiro. No rebote, Pablo Dyego dominou e chutou forte para marcar.

Como fica

Agora, o CRB tem 31 pontos somados em 17 partidas pela competição. O Coritiba, líder, tem 33. O Náutico, em terceiro, 30. Enquanto isso, o Brusque compõe o grupo do meio de tabela, com 24 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...