Conteúdo por Gazeta Esportiva

Brusque reage no segundo tempo e busca empate contra o Sampaio Corrêa na Série B

Artilheiro Edu marcou os dois gols do Marreco na partida; apesar do empate, Brusque segue apenas cinco pontos da zona de rebaixamento, no momento

Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Brusque precisou se superar e buscar o empate contra o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (21), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Brusque buscou o placar no segundo tempo – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque/NDBrusque buscou o placar no segundo tempo – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque/ND

Embalado pelo retorno da torcida, os anfitriões abriram o placar logo aos 26 minutos com Luiz Gustavo. Já aos 45, Jackson recebeu na linha de fundo e, mesmo sem ângulo, bateu com estilho para marcar um golaço e ampliar o marcador.

No retorno para o segundo tempo, o Marreco, aos 14 minutos, diminuiu o placar após Edu aproveitar cruzamento de Airton. Cerca de cinco minutos depois, o artilheiro da Série B deixou tudo igual, dessa vez em cobrança de pênalti.

Com o empate, o Brusque soma 29 pontos e fica na 14ª colocação, sendo cinco do Vitória, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa foi para 36 pontos e estaciona na 7ª colocação e viu a diferença aumentar para oito pontos do G4. Vale ressaltar que a rodada 25 ainda não acabou e a tabela de classificação pode sofrer mudanças.

O próximo confronto do Brusque será contra o Vasco da Gama, na sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, já com público, mesmo que limitado.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo, no domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...