Brusque recebe o Bahia em crise no estádio Augusto Bauer

Quadricolor joga às 19h, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Brusque recebe o Bahia, na noite desta terça-feira (28), no estádio Augusto Bauer em duelo válido pela 15ª rodada da Série B 2022, às 19h. O Quadricolor, que vem de um empate no Nordeste do País, quer aproveitar o mau momento do adversário para pontuar em casa.

Brusque e Bahia, embora em “campeonatos diferentes”, entram em campo para somar três pontos em respectivos objetivos. O representante do Vale do Itajaí, mais próximo do Z4 que do G4, precisa somar pontos para manter distância da parte baixa da tabela de classificação.

>>> Confira a tabela de classificação da Série B

Brusque jogou na Ilha do Retiro, no Recife (PE) e arrancou ponto importante. Time quer pontuar para se manter distante do Z4 – Foto: Marlon Costa/@marloncosta023/Divulgação/NDBrusque jogou na Ilha do Retiro, no Recife (PE) e arrancou ponto importante. Time quer pontuar para se manter distante do Z4 – Foto: Marlon Costa/@marloncosta023/Divulgação/ND

A base do time do técnico Luan Carlos é a mesma que empatou com o Sport na rodada anterior. Diego Jardel segue fora, e Toty vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O adversário, com três derrotas seguidas, demitiu o técnico Guto Ferreira após revés diante do Grêmio Novorizontino. Mesmo em sequência negativa, o Bahia é o 3º colocado na tabela de classificação com 25 pontos.

Enderson Moreira, que foi contratado para assumir o time, não poderá comandar a equipe na beira do gramado do Augusto Bauer pois não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Bruno Lopes, auxiliar-técnico fixo da comissão tricolor, comanda a equipe no Vale do Itajaí.

FICHA TÉCNICA

Brusque: Jordan; Pará, Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Potiguar, Zé Mateus e Wágner Balotelli; Alex Sandro, Crislan e Alex Ruan. Técnico: Luan Carlos

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Matheus Bahia); Rezende, Mugni (Patrick) e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Bruno Lopes

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...