Brusque vence fora de casa e assume liderança da Série B

O único gol do confronto foi marcado por Edu, ainda no primeiro tempo; equipe do Vale do Itajaí segue com 100% de aproveitamento na competição

O Brusque Futebol Clube entrou em campo neste sábado (5) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0.

Atacante Edu marcou o gol da vitória Quadricolor contra o Londrina, no Paraná – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FCAtacante Edu marcou o gol da vitória Quadricolor contra o Londrina, no Paraná – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O único gol do confronto foi marcado por Edu, ainda no primeiro tempo. O atacante recebeu lançamento pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para garantir o triunfo da equipe catarinense em pleno Estádio do Café, no Paraná.

Com a vitória, o Quadricolor do Vale chegou a segunda vitória consecutiva e alcançou a liderança da competição, com seis pontos em dois jogos disputados. Já o Londrina, após a derrota segue na 15ª posição, com apenas um ponto.

O próximo confronto do Brusque será contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O clássico catarinense está marcado para o próximo domingo (13), às 20h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC