Conteúdo por Gazeta Esportiva

Brusque vence o Vila Nova e se aproxima do G4 na Série B

Marreco venceu a segunda seguida e voltou a se aproximar da zona de classificação, mas pode ser ultrapassado pelo rivais que ainda não jogaram

O Brusque derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (21), em Goiânia, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Marreco voltou a se aproximar do G4.

Everton Alemão comemora gol do BrusqueBrusque derrota o Vila Nova e se aproxima do G4 – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque/ND

Por mais que sem gols, a primeira etapa da partida foi bastante movimentada, com chances para ambos os lados.

Aos 42, o Vila Nova ameaçou em bola levantada por João Pedro na grande área, seguida de bom cabeceio de Rafael Donato, defendido pelo goleiro. Pouco depois, aos 45, o Brusque também levou perigo em chute de fora da área de Thiago Alagoano, obrigando defesa de Georgemy.

Porém, o gol que deu a vitória aos visitantes só sairia de fato no segundo tempo. E foi no detalhe. Diego Matias cobrou escanteio na cabeça de Everton Alemão, que mandou para o gol. O zagueiro do Vila Nova fez o que deu para afastar a bola, mas, por pouco, ela já tinha entrado.

Atualmente, o Marreco ocupa a 7ª colocação, ficando apenas quatro pontos do Goiás, primeira equipe dentro do G4. No entanto, poderá cair mais duas posições porque o Vasco ainda não jogou e o Avaí recebe o Operário, todos com 18 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...