Brusque x Operário: Prováveis times, hora do jogo e onde acompanhar

Duelo vale pela 16ª rodada da Série B, que começa nesta sexta-feira; Brusque vem de três derrotas dentro de casa

O Brusque recebe o Operário, na noite desta sexta-feira (1º), em Brusque, para tentar quebrar uma incômoda marca: voltar a vencer em casa. O jogo está agendado para às 21h30 e o quadricolor entra em campo com “gosto” de três derrotas seguidas no estádio Augusto Bauer.

O confronto é mais um que abre a 16ª rodada da Série B e tem caráter decisivo para o time catarinense que precisa voltar a vencer – também em frente ao torcedor – para manter distância do Z4.

>>> Confira a tabela completa da Série B

Luan Carlos, técnico do Brusque; torcida tem perdido a paciência com o técnico – Foto: Jefferson Alves/Brusque FC/DivulgaçãoLuan Carlos, técnico do Brusque; torcida tem perdido a paciência com o técnico – Foto: Jefferson Alves/Brusque FC/Divulgação

13º colocado com 17 pontos, o Brusque está a dois do 17º colocado, o CSA, primeira equipe dentro do Z4.

Já o Operário chega ao Vale do Itajaí embalado pela vitória sobre outro catarinense: a Chapecoense que foi até o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), e perdeu de 2 a 1.

Brusque

O quadricolor conta com o retorno de Toty, que cumpriu suspensão contra o Bahia, e deve ter novidades na escalação, incluindo a volta de Fernandinho ao time titular. A equipe tenta quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas em casa.

Fernandinho pode ser novidade no time titular. Luan Carlos afirmou que, se ele tiver condições e se estiver sem cansaço acumulado por conta dos últimos jogos, voltará aos 11 iniciais. Toty também deve ser titular, por conta da sequência de jogos de Pará, que pode ser poupado.

Diego Jardel continua sendo desfalque, agora confirmado como baixa no departamento médico por conta de uma inflamação próxima ao músculo adutor da coxa.

O Brusque deve ir a campo com o seguinte provável time: Jordan; Toty (Pará), Wallace, Jeferson Bahia, Alex Ruan (Airton); Rodolfo Potiguar, Balotelli; Júnior Todinho, Álvaro, Fernandinho; Alex Sandro.

Operário

Pelo lado do Fantasma de Ponta Grossa, o – conhecido em SC – técnico Claudinei Oliveira tem alguns problemas. Os meias Giovanni Pavani e Tomas Bastos estão suspensos por cartões amarelos.

Há dois novos desfalques por lesão: os atacantes Silvinho e Paulo Sérgio, que precisaram sair durante o jogo contra a Chape. O provável time tem: Vanderlei; Ronald, Reniê, Willian Machado; Arnaldo, Lucas Vital, Ricardinho, Javier Reina, Fabiano; Felipe Saraiva e Júnior Brandão.

Onde acompanhar

O duelo será transmitido pela empresa detentora dos direitos da competição, além de transmissão via rádios. Em Brusque a Rádio Cidade traz todos os detalhes desde a partir das 21h.

FICHA TÉCNICA

Brusque: Jordan; Pará (Toty), Wallace, Jeferson Bahia, Alex Ruan (Airton); Rodolfo Potiguar, Balotelli, Júnior Todinho e Álvaro; Fernandinho e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos.

Operário: Vanderlei; Ronald, Reniê, Willian Machado; Arnaldo, Lucas Vital, Ricardinho, Javier Reina, Fabiano; Felipe Saraiva e Júnior Brandão. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Data: 1º de julho de 2022. Hora: 21h30.

Arbitragem: Leandro Vuaden (RS) apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). José Cláudio Rocha Filho (SP) é o árbitro de vídeo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...