Com pênalti perdido, Brusque é derrotado pelo Londrina fora de casa

Time catarinense perdeu por 2 a 1 no Estádio do Café, na manhã deste sábado (14), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Jogando fora de casa, o Brusque perdeu por 2 a 1 para o Londrina em partida disputada neste sábado (14), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Brusque perdeu para o Londrina no Estádio do Café – Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte ClubeBrusque perdeu para o Londrina no Estádio do Café – Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube

Quem abriu o placar foi o time da casa, aos 31 minutos, quando Douglas Coutinho marcou após cruzamento de Felipe Vieira. A arbitragem chegou a anular o gol por impedimento, mas o VAR validou o lance em seguida.

Já no fim do primeiro tempo, o Brusque teve um pênalti marcado a seu favor depois que a bola bateu na mão de João Paulo. No entanto, o goleiro Matheus Nogueira defendeu o chute de Alex Sandro e manteve tudo igual no Estádio do Café.

O Londrina voltou melhor no início da segunda etapa, mas quem acabou marcando foi o time catarinense. Em mais uma cobrança de pênalti, desta vez porque Jailson foi derrubado na área, Diego Jardel marcou e igualou o placar.

Com o empate, o Tubarão partiu pra cima e, aos 28 minutos, marcou com Caprini, em um chute sem chances para o goleiro Ruan Carneiro, colocando o time da casa novamente em vantagem até o fim do jogo.

Com o resultado, o Brusque caiu para a 14ª colocação, enquanto o Londrina chegou aos 8 pontos, subindo para a 12ª posição.

O próximo jogo do catarinense será contra o Tombense, na sexta-feira (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer. Já o Londrina enfrenta o CRB, na próxima quarta (18), em Alagoas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...