Com volta de titular, confira o provável Brusque para enfrentar a Ponte Preta
Brusque vem de boa vitória contra o CSA e tenta embalar na competição jogando fora de casa
O Brusque segue a preparação para enfrentar a Ponte Preta neste sábado (30) pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o ND+ preparou um “compilado” completo da semana do Quadricolor para você conferir.
Leia mais

Recuperado de lesão, o zagueiro Wallace Reis, volta a campo após um mês fora da equipe. O jogador sofreu uma lesão no segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense e ficou de fora do time desde então.
Ele só voltou a treinar junto ao elenco na última segunda-feira (25) para recuperar o ritmo de jogo.
Possíveis mudanças na equipe titular
O técnico Waguinho Dias desconderou uma possível mudança “brusca” na equipe titular do Brusque pensando na partida contra a Macaca. O comandante disse que pretende manter a base da equipe que venceu o CSA, na terça-feira (26).

“Hoje nós não temos titulares fixos, mas existem jogadores que estão mais entrosados e confiantes, que são aqueles que foram campeões do Catarinense”, avalia o técnico.
“No começo da Série B eu deixei boa parte deles descansando para não comprometer a parte física, mas agora a gente precisa dar sequência”, completa.
Quem está fora da partida é o volante Zé Mateus. O jogador está com uma sobrecarga coxa e nem acompanhou o time para Campinas (SP).
O provável time titular do Quadricolor terá: Ruan Carneiro; Pará, Wallace Reis, Bruno Aguiar e Airton; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli, Luiz Antônio e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.