Concórdia X Brusque: Times estreiam no Catarinense com objetivos diferentes; veja onde assistir

Brusque quer superar boa campanha de 2021 no Estadual; Concórdia almeja acesso à Série D do Brasileirão

A estreia do Campeonato Catarinense 2022 se aproxima, e o Brusque, visando fazer uma campanha melhor do que em 2021, dará o primeiro passo na busca pelo bicampeonato.

Neste sábado (22), às 19h, o Quadricolor entra em campo no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste de Santa Catarina, para encarar o Concórdia, pela 1ª rodada da competição.

Atleta estão em pré-temporada desde o dia 3 de janeiro deste ano – Foto: Jefferson Alves/Brusque FC/Divulgação/NDAtleta estão em pré-temporada desde o dia 3 de janeiro deste ano – Foto: Jefferson Alves/Brusque FC/Divulgação/ND

Ainda na quarta-feira, antes de viajar, o Brusque realizou dois treinos. No período da manhã, os atletas realizaram trabalho de fortalecimento físico em academia. Pela tarde, um treino tático, no Estádio Augusto Bauer, foi comandado pelo técnico Waguinho Dias.

O treinador ainda promoveu uma hora de palestras com lances e jogadas para completar a preparação para a estreia no Catarinense. Nesta sexta, o treino de dois toques, o tradicional ‘rachão’, foi feito para encerrar a preparação.

Fazendo a terceira temporada na primeira divisão do Campeonato Catarinense, o Concórdia, após a pré-temporada comandada pelo técnico Itamar Schülle, chega com objetivo de ‘dar um passo a mais’ no Campeonato Catarinense, como comentou o coordenador geral do time, Serginho Lopes, em entrevista à NDTV Chapecó. Uma boa campanha pode levar o time à Série D do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

Brusque: Jordan; Toty, Ianson, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Trindade; Jailson, Diego Mathias (Jonatha); Crislan

Técnico: Waguinho Dias.

Concórdia: **

Técnico: Itamar Schülle.

Arbitragem: Árbitro: Dioneglei da Silva Vianna (SC); auxiliares: Clair Dapper (SC) e Deise Genoefa (SC); quarto árbitro: Guilherme Ruaro (SC).

Local: Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia (SC);

Data e horário: Sábado (22), às 19h.

Onde assistir: Transmissão pela TVNSports.

**time do Concórdia não confirmado até o fechamento da matéria

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...