VÍDEO: Brusque abre o placar e arbitragem demora 10 minutos para definir o lance
Aos gritos de "vergonha", torcedores presentes no estádio Augusto Bauer protestaram contra o trabalho da equipe de arbitragem em duelo entre Brusque e Tombense
O jogo entre Brusque e Tombense foi para o intervalo empatado em 0 a 0, válido pela Série B. Independente do que aconteça na partida, um episódio já deverá render horas de debate Brasil à fora.
Leia mais
Isso devido a uma ‘lambança’ proporcionada pela equipe de arbitragem formada pelo trio: Felipe da Silva Paludo (RJ); auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Araújo (RJ), na noite desta quinta-feira (20), em Brusque (SC).
A pixotada ainda contou com a assinatura do paulista Péricles Bassols Pegado Cortez, que esteve como operador do árbitro de vídeo.
Isso porque o centroavante Alex Sandro, do time da casa, aproveitou uma bola escorada por Júnior Toddinho, e mandou para a rede do time mineiro. Festa dos jogadores e da torcida no estádio Augusto Bauer.
Tudo isso foi transformado em protesto e gritos de “vergonha”. Felipe da Silva Paludo colocou a mão no ouvido e, naquela condição, permaneceu por 6 minutos, antes de correr até a cabine do equipamento, a beira do gramado.
Ali passou pouco mais de 3 minutos até, finalmente, anular o gol alegando posição irregular de um atacante do Brusque que, no entendimento da equipe, interferiu no lance.
O Arena ND acompanha o duelo e traz todos os detalhes após o confronto.
Veja o gol
Confira o gol do camisa 9! 🇬🇳 pic.twitter.com/hx0BYa02yr
— Brusque FC (@Brusqueoficial) May 20, 2022