Vivendo ‘jejum’, artilheiro do Brusque tenta ‘fazer as pazes’ com as redes

Alex Sandro balançou as redes apenas uma vez nas sete primeiras rodadas da Série B; Brusque encara o Tombense na sexta (20)

Gol, algo que foi rotina na vida do atacante Alex Sandro, do Brusque, durante o Campeonato Catarinense. O jogador balançou a rede 10 vezes e foi o artilheiro da competição. No entanto, nas últimas rodadas da Série B do Brasileirão, o momento maior do futebol anda “brigado” com o artilheiro.

Alex Sandro vive jejum de gols no BrusqueAlex Sandro vive jejum de gols no Brusque – Foto: Jefferson Alves/ Brusque FC

Nos sete primeiros jogos da Segundona, o jogador balançou a rede adversária apenas uma vez. O tento foi marcado contra o Guarani, ainda na primeira rodada da competição.

Depois da partida contra o Bugre, o camisa 9 perdeu os dois jogos seguintes do Quadricolor por lesão: contra Cruzeiro e Sampaio Corrêa. Nos últimos quatro compromissos do time na Série B, Alex Sandro foi titular e não conseguiu balançar as redes.

A maior sequência sem marcar até então havia sido durante o Campeonato Estadual, onde não marcou nos dois jogos das quartas de final contra o Avaí, e no primeiro jogo da semifinal contra o Concórdia.

Números de Alex Sandro na temporada 2022:

  • 21 jogos
  • 11 gols
  • 2 assistências

Chance de desencatar

Alex Sandro terá a chance de fazer as pazes com as redes na sexta-feira (20). O Brusque encara o Tombense (MG) no estádio Augusto Bauer, às 19h.

O Quadricolor está na 14ª colocação da Segundona com sete pontos, já o Gavião-Carcará está em 19° com seis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Brusque FC

Loading...