Brusque goleia Juventus e segue à “caça” da Chapecoense

Jogando no Estádio Augusto Bauer, o Quadricolor do Vale venceu o Moleque Travesso por 4 a 0 e segue na vice liderança da competição

O Brusque recebeu o Juventus na noite deste domingo (28) pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Jogando no Estádio Augusto Bauer, o Quadricolor do Vale venceu a equipe de Jaraguá pelo placar de 4 a 0 e segue na vice-liderança da competição a dois pontos da líder Chapecoense.

Garcez marcou o primeiro gol da Vitória do Brusque – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FCGarcez marcou o primeiro gol da Vitória do Brusque – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque chegou ao primeiro gol em um momento que o Moleque Travesso pressionava. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Garcez aproveitou cobrança de falta do lateral Airton e de cabeça estufou a rede do goleiro Iago Hass.

Já no segundo tempo, aos 17 minutos, o artilheiro Júnior Pirambu ampliou para os donos da casa. Após bate rebate na grande área, o atacante deu um “biquinho” na bola e marcou o segundo do Quadricolor do Vale.

Thiago Alagoano deixar o dele. Aos 32 minutos, o “Rei do Vale” recebeu passe de Bruno Motta e sozinho só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Ainda deu tempo para Airton fazer um golaço. Aos 41 minutos, o lateral chutou de fora da área, a bola quicou no gramado molhado, passou pelo goleiro Iago Hass e morreu no fundo do gol do Juventus. Placar final: 4 a 0.

À “caça” da Chape

Com a vitória, o Brusque permanece na segunda colocação do campeonato, com 13 pontos. A equipe segue atrás da Chapecoense, que venceu o Figueirense neste domingo (28) e chegou aos 15 pontos.

O Juventus caiu para a quinta colocação uma vez que Marcílio Dias e Joinville venceram na rodada. A equipe de Jaraguá do Sul soma 9 pontos em seis jogos.

Duelo entre líder e vice

A próxima rodada do Campeonato Catarinense colocará frente à frente as duas melhores equipes da competição. Chapecoense e Brusque, líder e vice respectivamente, que decidiram o último estadual, se enfrentam na próxima quarta-feira (31). O confronto está marcado para às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.

O Juventus, por sua vez, tem pela frente o duelo do Norte com o Joinville. A partida também ocorre na próxima quarta-feira (31), às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense