Camboriú empata com o Barra e segue na liderança da Série B do Campeonato Catarinense

Tricolor da Baixada segue invicto e na liderança da Segundona; jogo válido pela 4ª rodada, já que precisou ser adiado por conta de casos de Covid-19

Camboriú e Barra ficaram apenas no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (5), jogo atrasado pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

Camboriú, Barra, campeonato catarinense série B – Foto: Tiago Winter/CFC/NDCamboriú, Barra, campeonato catarinense série B – Foto: Tiago Winter/CFC/ND

Antes marcada para o dia 14 de julho, o confronto precisou ser adianto porque, segundo comunicado da FCF (Federação Catarinense de Futebol),  15 atletas do Barra haviam testado positivo para a Covid-19. Dessa forma, o clube não teria o mínimo de 13 atletas aptos para o jogo.

Porém, já com bola rolando no gramado do estádio Hercílio Luz, o empate só foi possível por conta da boa atuação do goleiro Gabriel Felix, revelado pelo Vasco da Gama.

Com o emapte, o Tricolor da Baixada segue invicto na competição e na liderança de forma isolada com 22 pontos, sendo uma diferença de quatro pontos para o Barra, atual 2ª colocado.

O próximo compromisso do Camboriú será contra o Atlético Catarinense, no domingo (8), às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela 9ª rodada da Série B.

Enquanto isso, o Barra enfrenta o Nação, também no domingo (8), às 15h, no estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior, em Canoinhas.

Veja a classificação:

Confira a tabela de classificação do Campeonato Catarinense Série B – Foto: FCF/Reprodução/NDConfira a tabela de classificação do Campeonato Catarinense Série B – Foto: FCF/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...