Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Chapecoense goleia o Marcílio Dias e praticamente se garante na grande final do estadual

Com a bola rolando, apesar do esforço do Marcílio Dias, a superioridade foi enorme do time do Oeste, no gramado com a bola rolando e no placar final da partida.

Na tarde deste domingo(16) em Itajaí, apesar do todo esforço do time do Marcílio Dias em tentar equilibrar o jogo diante da Chapecoense,no gramado com bola rolando na partida de ida de semifinal do estadual, a realidade é que a diferença técnica entre os dois times foi enorme: durante o jogo com bola rolando e  no placar. Com os 4 x 1 aplicado pelo time do Oeste, a primeira vaga para a final do estadual está praticamente garantida. Só um milagre, um grande milagre para salvar o Marinheiro que precisa vencer a Chapecoense por 4 x 0 para conquistar sua vaga na final do Catarinense 2021.

Marcílio Dias caiu de quatro diante da Chapecoense – Foto: Bruno Golembiewski/CNMDMarcílio Dias caiu de quatro diante da Chapecoense – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.