Alan Ruschel se anima com chance de ser campeão pela Chapecoense

Verdão do Oeste precisa vencer a partida contra o Confiança e torcer para o América-MG, no máximo, empatar com o Avaí

O lateral Alan Ruschel concedeu entrevista coletiva, na última quarta-feira (27), e falou sobre a possibilidade de conquistar mais um título vestindo a camisa da Chapecoense.

Alan Ruschel durante treino da Chapecoense Alan Ruschel fala sobre possibilidade de ser campeão com a Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/ND

“O desejo de qualquer atleta quando se chega em um clube, chega em uma cidade, é ser lembrado e ficar na memória por conquistas. Deixar um legado de conquistas. Graças a Deus obtive algumas conquistas de expressão aqui dentro do clube e agora, mais uma vez, tenho essa possibilidade”, falou Alan Ruschel.

Além de fazer o seu dever de casa, o Verdão do Oeste precisa torcer pelo Avaí, já que o Leão da Ilha enfrenta o América-MG, que soma a mesma pontuação da Chape.

O Coelho só está na frente pelo número de gols marcados, 41 a 39. O jogo que vale o título será contra o Confiança, na noite desta sexta-feira (29), na última rodada da Série B. O duelo está marcado para 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Pensando no confronto, Ruschel diz que a concentração é de fundamental importância. “Claro que a gente está extremamente concentrado e confiante, é um jogo que vale muito, para o estado de Santa Catarina, pra cidade de Chapecó, para as pessoas que trabalham no clube, para os atletas, então é um jogo diferente. Precisamos estar extremamente concentrados e, é só isso que se passa na nossa cabeça durante essa semana”, afirmou.

Veja os relacionados para o jogo contra o Confiança:

Lista de relacionados da ChapecoenseJogadores poderão entrar em campo no jogo que é considerado uma “final” – Foto: Divulgação/Chapecoense/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense