Após quarta vitória, Eutrópio afirma que a Chapecoense já tem sua cara

Verdão do Oeste vence o Avaí e se isola na liderança do Campeonato Catarinense. Satisfeito com o resultado, Vinicius Eutrópio afirma: "Viemos preparados para uma decisão"

Divulgação

O início de temporada da Chapecoense melhora a cada partida jogada. Após quatro rodadas disputadas, o Verdão do Oeste soma quatro vitórias seguidas, com 12 pontos conquistados e com um pé na hexagonal final do Catarinense.

Na última quinta-feira, a Chape enfrentou o Avaí fora de casa e venceu o Leão da Ilha por 1 a 0, isolando-se na liderança do Estadual. Segundo o técnico Vinicius Eutrópio, o time encarou o jogo como uma decisão.

– Viemos aqui preparados para uma decisão, a postura não era de apenas mais um jogo. Os jogadores levaram a ferro e fogo, se entregaram na partida – afirmou o treinador, em entrevista coletiva na Ressacada.

Satisfeito com o entrosamento da equipe tão cedo na temporada, Vinicius Eutrópio afirma que montou o time com a sua cara e revela o que os reforços precisam ter para serem bem-sucedidos na Chape.

– O time tem a minha cara desde o primeiro amistoso na Arena Condá. O espírito é de coletividade, pegada. Um time simples, que dentro do jogo se transforma. Montamos um time para o Brasileiro, com jogadores de alto nível. O Richarlyson e o Thiego entraram hoje (ontem) e vão estar melhor no próximo jogo. O mais importante é o jogador saber o sistema, saber o espírito e cumprir o seu papel.

O trabalho de Eutrópio tem agradado aos jogadores, como demonstrou o volante Neném, que fez questão de elogiar o treinador na saída do gramado.

– É um treinador que tem uma simplicidade, mas uma ganância grande para vencer. É o que ele nos passa. Estamos bem próximos de encaminhar nosso primeiro objetivo, mas sempre com os pés no chão e muito trabalho. A vitória traz alegria, união e fortalece cada vez mais o grupo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...