Atacante da Chapecoense passará por cirurgia após sofrer fratura no tornozelo

Em disputa de bola contra Tiago Orobó, o atacante Paulinho Mocelin sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo

O atacante da Chapecoense, Paulinho Mocelin, de 25 anos, sofreu uma lesão na noite de quinta-feira (21) em jogo contra a Ponte Preta, na Arena Condá. O jogador precisou deixar o campo de ambulância e, nesta manhã de sexta-feira (22), passou por uma cirurgia no Hospital da Unimed.

Paulinho Mocellin abriu o placar contra o Figueirense – Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação/NDPaulinho Mocellin abriu o placar contra o Figueirense – Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação/ND

Paulinho realizou exames e constatou que sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo. A lesão ocorreu após uma disputa de bola com o atacante Tiago Orobó no segundo tempo da partida. O atacante ficará afastado dos gramados por algum tempo até se recuperar.

Apesar do susto envolvendo o atacante da Chape, o Verdão do Oeste assumiu a liderança da Série B após a vitória sobre a Ponte Preta. O gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo foi marcado pelo atacante Perroti.

Com a vitória, a Chapecoense pulou para 70 pontos e ultrapassou o América-MG que, na rodada, só empatou com o Brasil (RS) em 0 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.