Atacante da Chapecoense revela ansiedade em volta por cima

Fernandinho chegou ao clube no ano passado, mas estrou apenas nesta temporada por conta de uma lesão no joelho

O atacante Fernandinho vem aproveitando a boa fase da Chapecoense neste início de Campeonato Catarinense para mostrar serviço. Mesmo com o elenco sofrendo diversas modificações em relação ao plantel campeão da última Série B, o Verdão do Oeste tem mostrado força, resultando em três vitórias nos últimos três jogos.

Atacante Fernandinho durante partida contra o Criciúma Fernandinho em atividade durante a vitória da Chapecoense diante do Criciúma=- Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/ND

Após destaque no Campeonato Catarinense de 2020, quando defendia as cores do Joinville, Fernandinho foi contratado pela Chape, mas não conseguiu fazer sua estreia por conta de uma ruptura no ligamento do joelho direito.

Totalmente recuperado, o atacante já conquistou a confiança da comissão técnica e tem sido decisivo para a Chape. Nos jogos contra Avaí e Criciúma, Fernandinho contribuiu com assistência ajudando a equipe a sair com a vitória.

“Esse meu retorno tem sido ótimo e eu só tenho a agradecer ao clube por me dar condições de voltar da melhor forma possível. Fico feliz em poder ajudar dando assistências nos últimos jogos. Confesso que fico ansioso para finalmente marcar o meu gol, mas tenho certeza que logo logo ele vai sair”, revelou o atacante.

Fernandinho também destaca a força do elenco da Chapecoense, que mesmo rejuvenescido, tem mostrado sua qualidade vencendo inclusive adversários diretos ao título.

“O elenco é jovem mas muito qualificado. Vários jogadores já estavam no grupo que conquistou a série B e agora estão tendo oportunidade de provar seu valor. E os resultados mostram isso”, avaliou Fernandinho.

O próximo compromisso da Chapecoense está marcado para este domingo (21), às 16h, contra o Juventus, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense