Atual campeã, Chapecoense larga com vitória no Catarinense; veja os gols

Chapecoense bateu o Concórdia, em Concórdia, por 2 a 0, na estreia do Campeonato Catarinense; confira os gols

A atual campeã Chapecoense estreou com vitória no Catarinense 2021. O Verdão do Oeste foi na vizinha Concórdia e, com gols de Perotti e Fabinho, largou com três pontos na competição, no jogo que fechou a primeira rodada.

Chapecoense, atual campeão do campeonato, estreou com vitória – Foto: Márcio Cunha/ACF/divulgaçãoChapecoense, atual campeão do campeonato, estreou com vitória – Foto: Márcio Cunha/ACF/divulgação

A Chapecoense é o time a ser batido nesta edição do Campeonato Catarinense. Não por ser a detentora do título estadual, conquistado sobre o Brusque, na temporada passada, mas também por ser a atual campeã da Série B e, consequentemente, único representante de SC na elite do futebol nacional.

Com a vitória o time de Umberto Louzer, que não viajou com a comissão técnica para aprimorar as questões físicas e técnicas dos principais atletas do elenco, assumiu a liderança do campeonato ao lado do Avaí, que também fez 2 a 0 na largada do torneio, ainda na quarta-feira (24).

Jogo adiado

Líderes do campeonato, com compromisso anteriormente marcado para o próximo domingo, em Chapecó, tiveram alteração em suas respectivas agendas. Chapecoense e Avaí, que se enfrentariam, terão que achar outra data para duelar.

A medida foi confirmada pela FCF e a justificativa reside na expansão dos casos de coronavírus, sobretudo, no lado Oeste do Estado.

Gols

Confira os gols da Chape anotados por Perotti, no primeiro tempo, e Fabinho já na segunda etapa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense