“Bandeiraço Drive Thru” convida torcedores da Chape para final de campeonato

Chapecoense e Brusque se enfrentam na grande final do Campeonato Catarinense. A partida de ida está marcada para 21h30 na Arena Condá

Quarta-feira é dia de bola rolando no gramado da Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Neste dia 9, Chapecoense e Brusque se enfrentam na grande final do Campeonato Catarinense. A partida de ida está marcada para 21h30 e os torcedores alviverde poderão enviar boas energias através de um “Bandeiraço Drive Thru”.

Bandeiraço Drive Thru é uma adaptação para emanar boas energias para os jogadores da Chape em final de campeonato – Foto: Márcio Cunha/ACF

O time do Verdão do Oeste se concentra no Hotel Bertaso, Centro da cidade, e a saída para a Arena será às 19h50. Cissa Soletti, supervisora de marketing da Chapecoense, convoca os torcedores para que participem desse bandeiraço com uma carreata pelas ruas da cidade.

“O time vai deixar o hotel na Avenida Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Uruguai e Rua Assis Brasil. Foi preciso adaptar em meio a pandemia uma forma dos torcedores mandarem uma energia positiva para nossos jogadores. É bem característico as carreatas dos torcedores, mas esse ano não podemos aglomerar, por isso pedimos que os torcedores permaneçam dentro dos carros”, comenta Cissa.

A concentração dos carros estampados com bandeiras da Chape está prevista para iniciar às 18h30, próximo ao hotel.

“Vale businaço, vale bandeira e todos devem ficar atrás do ônibus. Contamos com a participação dos torcedores nesse clima de final do campeonato”, conclui a supervisora de marketing.

A guarda municipal de Chapecó vai auxiliar na liberação das vias para a passagem do ônibus com os jogadores e comissão técnica, bem como a carreata com os torcedores.

+

Chapecoense