Camilo se apresenta, já faz primeiro treino e quer jogar logo pela Chapecoense

Pouco menos de quatro anos após deixar a Chapecoense para se aventurar na Arábia Saudita, o meia Camilo está de volta ao clube. Ele se apresentou ao clube nesta quarta-feira, foi integrado ao grupo comandado por Ney Franco e realizou o primeiro treinamento no CT do time. E garante estar pronto para jogar.

“Eu vinha treinando normalmente, por isso estou em forma. Desde que minha documentação esteja pronta eu estarei à disposição do treinador para ajudar o time no que for preciso”, assegurou o meia, que assinou contrato de dois anos.

O jogador de 33 anos fez uma atividade à parte do restante do elenco, junto ao lateral-direito Eduardo, em recuperação de uma cirurgia na canela. O anúncio oficial do novo reforço deve ser feito apenas quando ele for regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Vindo do Internacional, Camilo não joga uma partida oficial desde 27 de abril, mas estava treinando normalmente no clube gaúcho. De qualquer maneira, não deve estar à disposição do técnico Ney Franco para o jogo deste domingo, contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras.

A novidade do fim de semana pode ser o atacante Renato Kayzer, que foi contratado junto ao Cruzeiro e já teve o nome publicado no BID. A Chapecoense é a 13.ª colocada do Brasileirão, com sete pontos. E vem de vitória importante fora de casa diante do Cruzeiro, por 2 a 1.

+

Chapecoense