Chape vende ingressos virtuais para o último jogo da Série B

O Verdão do Oeste enfrenta o Confiança, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá; o clube luta pelo título inédito da Série B do Brasileirão

A Chapecoense luta pelo título inédito da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube enfrenta nesta sexta-feira (29), o Confiança, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Como forma de buscar apoio da torcida o clube está vendendo ingressos virtuais para o último jogo.

Time do Verdão em campo, abraçadosChapecoense luta pelo título da Série B – Foto: Márcio Cunha/ACF/ND

Segundo a assessoria de imprensa do Verdão, os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 10,00  no site Ingresso Virtual. Os torcedores que comprarem concorrerão a camisas do clube utilizadas no último jogo da Série B do Brasileirão.  A cada 150 ingressos vendidos a Chapecoense liberará mais uma camisa para o sorteio.

O clube também lançou um ingresso especial no valor de R$ 2 mil. O torcedor que adquiri-lo receberá uma camisa utilizada no jogo e autografada por todo o elenco do Verdão. São apenas cinco unidades disponíveis.

Os ingressos estão sendo vendidos de maneira online. – Foto: Chapecoense/Divulgação/NDOs ingressos estão sendo vendidos de maneira online. – Foto: Chapecoense/Divulgação/ND

Em busca do título

Após perder por 2 a 0 para o time do Operário, na segunda-feira (25), a Chapecoense perdeu a liderança da Série B para o América-MG no número de gols marcados, o 4º critério de desempate do regulamento.

Apesar dos mesmos 70 pontos do América, o Verdão do Oeste foi superado no número de gols marcados: 41 a 39. Na última rodada o América jogará contra o Avaí, em Belo Horizonte. Para garantir o título a Chape precisa garantir a vitória contra o Confiança e torcer por um tropeço do América-MG.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense