Chapecoense anuncia desligamento de coordenador técnico

O profissional atuava no clube desde março de 2020; a informação foi divulgada nesta quarta-feira

André Martins, que atuava como coordenador técnico da Chapecoense, foi desligado do Clube. A informação foi divulgada pela Associação Chapecoense de Futebol, por meio de um comunicado, na tarde desta quarta-feira (11).

Ele estava no clube desde março de 2020 – Foto: Foto: Márcio Cunha / Chapecoense /NDEle estava no clube desde março de 2020 – Foto: Foto: Márcio Cunha / Chapecoense /ND

Martins atuava na Chape desde março de 2020. “Pela dedicação prestada ao clube e pelas conquistas alcançadas no período em que esteve integrado ao Departamento de Futebol, a Chapecoense agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros”, diz o comunicado.

O Clube não informou o motivo da saída do coordenador técnico.

Renúncia do vice-presidente

Mais cedo, o clube havia informado a renúncia de Mano Dal Piva do cargo de vice-presidente de futebol da Chapecoense. Na ocasião, a Chape informou que a carta de renúncia de Mano foi entregue, nesta quarta-feira, durante Reunião do Conselho de Administração e dirigentes do Conselho Deliberativo.

Cezar Antonio Dal Piva, conhecido como Mano, trabalhou durante anos na Chapecoense. Ele passou pelo Departamento de Futebol das Categorias de Base – e, recentemente, pelo Departamento de Futebol Profissional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...