Chapecoense anuncia fim do patrocínio da Havan

Contrato teve início em março de 2017 e foi estendido até março de 2020; assinatura da renovação aconteceria em Brusque, no dia 16 de março

A Associação Chapecoense de Futebol anunciou na noite desta quarta-feira (29) que desfez o vínculo de patrocínio com a empresa de departamentos Havan.

Chapecoense informou em comunicado o fim do patrocínio da Havan – Foto: Wilian Oliveira/Foto AtletaChapecoense informou em comunicado o fim do patrocínio da Havan – Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

O contrato teve início em março de 2017 e foi renovado de março de 2018 a março de 2019. Posteriormente, foi estendido até março de 2020.

Conforme o comunicado da Chapecoense, desde então, foram encaminhadas todas as tratativas para a manutenção da parceria. Entre as tratativas estavam a proposta inicial, negociação, fechamento de valores e definição das datas de pagamentos.

Leia também:

O ato de assinatura da renovação aconteceria em Brusque, no dia 16 de março. No entanto, com o início das paralisações e determinação de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, ele foi cancelado.

Ainda assim, a Chapecoense informou que as conversas foram mantidas e que a associação “não mediu esforços para cumprir com todas as exigências e determinações – entre as quais, a entrega do contrato até o dia pré-determinado. Apesar disso, a Havan não procedeu com a assinatura.”

No comunicado, a Chapecoense ainda agradeceu a parceria durante três anos e afirmou o desejo de retomar o vínculo assim que a situação se normalizar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense