Chapecoense bate Rio Branco por 2 a 0 e está na segunda fase da Copa do Brasil

Roni e Rafael Lima marcaram os gols no Acre

A Chapecoense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Rio Branco por 2 a 0 na noite desta terça-feira (8) na Arena da Floresta, em Rio Branco, Acre. Roni e Rafael Lima marcaram os gols que eliminaram o jogo de volta. O time de Chapecó espera agora o adversário da segunda fase, que sairá do confronto entre Ceará e Parnahyba. No próximo sábado, o time de Chapecó recebe o Avaí na Arena Condá, pela última rodada do hexagonal do Catarinense 2014. O Verdão do Oeste está encarando o jogo, que vale vaga na Copa do Brasil de 2015, como decisão.

Aguante/Arquivo

Rafael Lima fez o gol que eliminou a necessidade da partida de volta

Na bela Arena da Floresta, Rio Branco e Chapecoense fizeram um péssimo primeiro tempo, com momentos de futebol de várzea. No intervalo, a conversa do técnico Gilmar Dal Pozzo pareceu ter dado resultado.

O time voltou sem mudanças para o segundo tempo, mas com outra atitude. E o logo aos dois minutos os visitantes abriram o placar. Bergson recuperou a jogada no meio-de-campo e a bola chegou a Alemão, que cruzou na cabeça de Roni. Praticamente em cima da marca do pênalti, o atacante mandou de cabeça para fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 30 minutos. Após falta cobrada da direita, Rafael Lima apareceu bem na área e escorou para o fundo da rede.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...