Chapecoense completa 47 anos e lança novos uniformes

Neste domingo, (10), a Associação vai divulgar nas plataformas digitais do clube as novas camisetas

O aniversário dos 47 anos da Associação Chapecoense de Futebol, que acontece neste domingo, (10), será diferente dos demais já ocorridos. Em virtude da pandemia, em 2020 o tradicional evento comemorativo com colaboradores e torcedores será em casa. E para isso foi preparada uma série de atividades.

Chapecoense completa 47 anos neste domingo, dia 10 – Foto: Chapecoense/Divulgação/ND

A maioria das ações da campanha “47 anos com histórias do torcedor” acontece nas redes sociais. Uma delas é que desde o dia 6 de maio estão sendo publicados depoimentos e relatos emocionantes de pessoas que acompanharam a instituição.

A partir das 19h, deste domingo, além de promover o lançamento dos uniformes 1 e 2 e dos mantos dos goleiros, através das plataformas digitais do clube, será realizado um ato simbólico na Arena Condá. Não será permitida a entrada do público.

E para finalizar a programação de aniversário, a Chapecoense faz um convite para que a torcida participe do “Na Janela pela Chape”. A ideia é que as pessoas vistam uma camisa da Chape, estendam a bandeira, e aplaudam e cantem o tradicional “Vamos, Vamos, Chape” nas janelas de casa.

+

Chapecoense