Chapecoense confirma novos casos de Covid-19 e não divulga número de positivados

Clube informou que todos os pacientes estão assintomáticos, sem nenhuma gravidade

A Associação Chapecoense de Futebol informou nesta sexta-feira (14) que confirmou novos casos de Covid-19 no elenco alviverde após a realização de mais uma bateria de testes durante a pré-temporada. O clube, porém, não informou o número total de positivados.

Clube informou que todos os pacientes são assintomáticos — Foto: Cristian Madoglio/Chapecoense/Divulgação/NDClube informou que todos os pacientes são assintomáticos — Foto: Cristian Madoglio/Chapecoense/Divulgação/ND

O comunicado da Chapecoense diz que todos os pacientes estão assintomáticos, sem nenhuma gravidade. Todos devem realizar trabalhos remotos, respeitando o período de isolamento. Novos exames serão feitos no sábado (15).

Também informou que o retorno dos atletas que positivaram nas primeiras baterias de testes acontecerá de forma gradativa entre esta sexta e segunda-feira (17), após o cumprimento da quarentena.

Ainda nesta semana, na última quarta-feira (12), a Chape decidiu suspender às atividades presenciais da pré-temporada, realizada no Centro de Treinamento da Água Amarela, após o clube confirmar 24 casos positivos: 12 jogadores e outros 12 entre a comissão técnica e membros do departamento de futebol.

O jogo-treino contra o Ypiranga-RS, que seria realizado neste sábado, foi cancelado. O primeiro compromisso da Chape na temporada 2022 está confirmado para sábado (22), às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, pela abertura do Campeonato Catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...