Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chapecoense contrata zagueiro que estava no Santos; Conheça

Laércio rescindiu contrato com a equipe santista e reforça o Verdão do Oeste para a temporada 2021

A Chapecoense anunciou a contratação do zagueiro Laércio, nesta quinta-feira (1º). Vindo do Santos, o jogador assinou contrato com o Verdão do Oeste até o fim de 2022.

Zagueiro Laércio é contratado pela Chapecoense – Foto: Chapecoense/Divulgação/NDZagueiro Laércio é contratado pela Chapecoense – Foto: Chapecoense/Divulgação/ND

Pelo Peixe, o atleta disputou 16 partidas, e marcou um dos gols que garantiu a vitória sobre o Grêmio nas quartas de final da Libertadores por 4 a 1. Laércio rescindiu seu contrato com o Santos de forma amigável.

Natural de Marau, no Rio Grande do Sul, distante pouco mais de 200 quilômetros de Chapecó, o defensor começou no futebol na equipe do Lajeadense, onde permaneceu até 2016, quando assinou contrato com o Caxias. Do time gaúcho, Laércio seguiu para o Santos, em 2020, onde permaneceu até aceitar o desafio de defender as cores do Verdão.

Em Chapecó desde o início da semana, Laércio já passou por todos os exames e avaliações e assinou, de maneira oficial, o seu contrato com o clube. Ele será o novo dono da camisa 03.

Até o início da noite desta quinta-feira (1º), o atleta não estava regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ainda não pode estrear pelo Verdão do Oeste.

Líder do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, a Chapecoense enfrenta o JEC neste sábado (3), às 19h, na Arena Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense