Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Chapecoense deixou de ganhar, mas escapou de perder!

A partida entre Vila Nova e Chapecoense, em Goiânia, foi marcada por muitos erros de passe

Os dois times falharam em fundamentos básicos no futebol e tivemos mais um jogo de baixa qualidade na Série B do Campeonato Brasileiro. O lance do atacante Jonathan, aos 47 minutos do segundo tempo, e a defesa do goleiro Tony do Vila Nova ainda está ecoando na cabeça do torcedor verde e branco. Porém, não podemos ser injustos e temos que reconhecer que os goianos tem muito mais a lamentar.

Nada de gols para Chapecoense e Vila Nova – Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.Nada de gols para Chapecoense e Vila Nova – Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Vagner, o goleiro da Chapecoense, foi o nome do jogo. Ele fez grandes defesas, principalmente na cabeçada de Daniel Amorim, ainda no primeiro tempo, e no chute de Matheuzinho, na etapa final. Todo time começa por um grande goleiro, mas quando o goleiro é o melhor do jogo, o sinal é de alerta.

Mas, o principal problema da Chapecoense não está na linha defensiva, mas no setor ofensivo. O Verdão não consegue armar muitas jogadas de qualidade e quando arma, a finalização não ajuda. O time errou muito o alvo, mais uma vez, diante do Vila Nova.

Vale o alerta também para a bola parada. A Chape precisa treinar mais essa jogada. É muito escanteio e faltas próximas da área, sem efetividade alguma. Inclusive, não adianta cruzar bola pra área adversária só pra dizer que teve volume de jogo. Só pra lembrar, o Sport esteve aqui em Chapecó e venceu o jogo, levou pra casa três pontos importantes, com um gol de bola parada do Luciano Juba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...