Chapecoense deve quitar atraso salarial com jogadores até o fim da semana

Segundo assessoria, treino não aconteceu na terça-feira (19) porque os jogadores estavam reunidos com a diretoria do clube

Durante horas, os jogadores da Chapecoense e diretoria do clube estiveram reunidos na tarde de terça-feira (19) para tratar sobre assuntos importantes. Dentre eles, os débitos do clube com o grupo de jogadores.

jogadores vestindo uniformes na cor verde Treino será realizado nesta quarta-feira (20) – Foto: Márcio Cunha/AFC/divulgação

Por conta da reunião prolongada, a assessoria de imprensa do clube informou que o treino não foi possível ser realizado no CT (Centro de Treinamento) da Água Amarela, em Chapecó. Nos preparativos para o próximo jogo contra o Ponte Preta, o treino será realizado nesta quarta-feira (20), às 10h30.

Ainda informou a Chapecoense, a diretoria pretende quitar os atrasos com os jogadores até a próxima sexta-feira (22). O pagamento seria referente à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e a segunda parcela do 13º salário. Além disso, há atrasos de seis meses de direito de imagem.

O valor dos débitos entre clube e jogadores da Chapecoense não foi informado pela assessoria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.