Chapecoense divulga vídeo em homenagem às vítimas do acidente

Abrace a Arena Condá: internautas organizam evento para homenagear vítimas do acidente

Internautas estão organizando uma homenagem para o próximo sábado (03) às vítimas da tragédia do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense. Em um evento no Facebook, os organizadores pedem que as pessoas vistam a camiseta do cluibe, façam orações, levem flores, fotos, depoimentos e bandeiras na Arena Condá, em Chapecó, às 11h de sábado. Até as 16h desta terça, o evento tinha 3 mil pessoas confirmadas.  

Em Florianópolis, também foi criado um evento no Facebook para homenagear as vítimas. O encontro será nesta quarta-feira, às 12h, no templo ecumênico da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

Em sua página no Twitter, a Chapecoense divulgou imagens dos jogadores e da comissão técnica dentro do vestiário da Arena Condá, em Chapecó, momento em que a equipe comemorava a classificação à final na Copa Sul-Americana, no dia 26 de outubro.

Na postagem do vídeo, o clube diz “Que essa seja a última imagem de nossos guerreiros. #ForçaChape”. O avião com toda a delegação do clube, convidados e imprensa caiu na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. Ao menos 76 mortos já foram confirmados.

O avião, com 81 pessoas a bordo, decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta segunda-feira e saiu dos radares por volta das 22h15, horário local. Por volta das 22h, o piloto da aeronave havia comunicado à torre de comando uma situação de emergência por falhas elétricas. Na manhã desta terça-feira, torcedores e familaires lotaram o estádio para homenagens e busca de informações. 

Confira o vídeo: 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...