Chapecoense embarca para disputar Brasileiro contra o Paraná

O voo da delegação do Verdão do Oeste está previsto para as 11h com conexão em Guarulhos. Chegada em Curitiba está marcada para as 14h45

O time da Chapecoense embarca nesta segunda-feira (28), às 11h no aeroporto de Chapecó com destino a Curitiba. A chegada prevista do Verdão do Oeste é às 14h45 por conta de uma conexão em Guarulhos. Após um empate sem gols contra o América-MG na última sexta-feira (25), a equipe vai em busca da vitória contra o Paraná. O jogo está marcado para esta terça-feira (29), às 21h30 pela 12ª rodada da Série B, na Vila Capanema.

Chapecoense enfrenta o Paraná nesta terça-feira (29), às 21h30 pela 12ª rodada da Série B, na Vila Capanema – Foto: Márcio Cunha/ACF

A equipe está desfalcada após o Willian Oliveira, volante, receber o terceiro cartão amarelo na última partida. O técnico Umberto Louzer tem três opções para escalar e substituir Willian, que foi capitão do último jogo contra o América-MG. São eles: Evandro, Vinicius Locatelli ou Ronei. Umberto deve seguir o mesmo esquema tático contra o Paraná.

Na competição, Umberto destaca a importância de manter a equipe unida e ir em busca da vitória. A Chapecoense chegou aos 18 pontos na tabela e se mantém no G-4. Além disso, o Verdão tem dois jogos a menos, podendo somar mais seis pontos, chegando a liderança.

Na quinta-feira (1º), a equipe tem outra viagem marcada, dessa vez com destino a Porto Alegre. A Chapecoense enfrentará o Brasil de Pelotas no sábado (3), às 16h30 pelo Brasileiro Série B.

+

Chapecoense