Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Chapecoense empresta jogador para time da Série C

Clube que recebeu empréstimo pagará o salário

A Chapecoense acertou o empréstimo do meia Foguinho. Pouco aproveitado pelo clube catarinense nos últimos jogos, o jogador de 21 anos vai para o Vitória da Bahia. Foguinho vai disputar a série C do Campeonato Brasileiro e terá o salário 100% pago pelo clube de Salvador.

Foguinho foi aproveitado pela Chapecoense em alguns jogos da temporada, mas perdeu espaço – Foto: Divulgação/Chapecoense/NDFoguinho foi aproveitado pela Chapecoense em alguns jogos da temporada, mas perdeu espaço – Foto: Divulgação/Chapecoense/ND

Foi uma alternativa encontrada para que o jogador não saia prejudicado no processo. Em outras palavras, a Chapecoense cria outra oportunidade para o Foguinho, que é bom jogador, mas que precisa encontrar o foco na carreira.

Foguinho surgiu bem na Chapecoense. Fez grandes partidas, porém, a oscilação entre uma atuação e outra não rendem sequência ao atleta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...