Chapecoense encaminha acerto com Mailton e Alisson Farias para a Série B

Os dois já estão em Chapecó para realizarem exames médicos

A campanha ruim realizada na Série B do Brasileiro ligou o sinal de alerta na Chapecoense, que foi ao mercado em busca de reforços para a sequência do campeonato. As contratações do lateral-direito Mailton e do atacante Alisson Farias estão encaminhadas.

Lateral direito Maílton – Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/NDLateral direito Maílton – Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/ND

Os dois já estão em Chapecó (SC) para realizarem exames médicos, mas só vão ficar à disposição a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências para os clubes das Séries A e B.

Ex-Palmeiras, Coritiba, Operário e Atlético-MG, Mailton tem 24 anos e seu contrato com o Metal Kharkiv-UCR está suspenso pela Fifa por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia. O lateral deve assinar com a Chapecoense até dezembro.

Alisson Farias tem 26 anos e acabou de encerrar seu contrato com o Vitória. Revelado no Internacional, o atacante passou por Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba, Sport e CRB. Sua última partida foi em outubro do ano passado.

Enquanto os reforços não estão à disposição, Gilson Kleina precisa se virar com o que tem em mãos. Nesta sexta-feira, a Chapecoense recebe o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B. Com duas derrotas seguidas, a Chapecoense está na 15ª colocação, com 15 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...