Chapecoense enfrenta o ABC fora de casa pela Copa do Brasil

Verdão do Oeste pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final

A Chapecoense entra em campo na tarde desta quarta-feira (9) pela Copa do Brasil. O adversário é o ABC e o jogo marcado para às 16h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Jogo acontece às 16h30 desta quarta-feira (9) em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil – Foto: Márcio Cunha/ACF/Dikvulgação/NDJogo acontece às 16h30 desta quarta-feira (9) em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil – Foto: Márcio Cunha/ACF/Dikvulgação/ND

O Verdão do Oeste está em vantagem por vencer o primeiro jogo por 3 a 1, jogando em casa, na Arena Condá, em Chapecó. Com isso, o time pode perder por um gol de diferença. O ABC precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Os jogos pela Copa do Brasil apresenta uma motivação a mais para a Chape. Isso porque a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está oferecendo R$ 2,7 milhões para a equipe classificada. Esse valor pode ser utilizado para investimento da diretoria em contratações para a sequência da Série A.

Por outro lado, a novidade entre os titulares pode ser o meia Ravanelli. Ele é opção no lugar de Ronei, que substituiu o titular Anderson Leite vetado pelo departamento médico. Outra troca acontece no ataque. Fernandinho e Geuvânio disputam a vaga de Mike, que sentiu desconforto muscular na coxa e voltou a Chapecó.

Relacionados para o jogo conta o ABC pela Copa do Brasil – Foto: ChapecoenseRelacionados para o jogo conta o ABC pela Copa do Brasil – Foto: Chapecoense

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense